Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao Cartão FLEX.

O CARTÃO FLEX é um cartão pré-pago da rede EMIS utilizado para pagamentos nos Postos de Abastecimento da Sonangol. O cartão também permite consultar saldo nos Caixas Automáticos (ATM) e Terminais de Pagamento Automático (TPA), bem como alterar código PIN no ATM.

Clientes Particulares e Empresa.

Custos de Cancelamento e de Substituição, aplicáveis de acordo com o Preçário em vigor.

 
As vantagens são:
  • Maior controlo financeiro: Emissão de cartões para os funcionários da empresa, com base nos limites para abastecimento de viaturas;
  • Maior controlo administrativo: Emissão de extractos especificando as transacções efectuadas bem como a data, o local e o valor pago;
  • Segurança: Em caso de perda ou roubo do cartão, o cliente pode solicitar a anulação e consequente reemissão do cartão;
  • Económico: Isento de quaisquer encargos pela titularidade e utilização do cartão.
 As condições necessárias são:
  • Ser cliente BAI; 
  • Preencher o contrato de adesão;
Os documentos necessários são:
  • Bilhete de Identidade para nacionais;
  • Passaporte ou Cartão de Residente para estrangeiros;
  • Instituições Públicas;
  • Estatuto Orgânico ou despacho de criação do ministério de tutela;
  • Despacho de nomeação do responsável da instituição;
Carta de solicitação, para empresas e instituições, em que mencione:
  • Plafond;
  • Número de cartões pretendidos;
  • Montante a atribuir a cada um dos cartões;
  • Nome do funcionário, matrícula da viatura a que vai ser atribuído o cartão (para efeitos de personalização).

Ficha de Registo de colaboradores com a seguinte informação:

  • Nome completo, matrícula da viatura ou área a que vai ser  atribuído o cartão;
  • Plafond a atribuir;
  • Cópia do Bilhete de Identidade:
    • Nome a inserir no cartão (incluídos espaços e título académico).
Personalizado Não personalizado
15 dias Imediato
Personalizado Não personalizado
5 anos 3 anos
  • Cartão Não Personalizado: é entregue ao cliente, activado.
  • Cartão Personalizado: o Assistente do Cliente deverá passar os cartões do estado de "aguarda confirmação" para "normal", no acto de entrega.
     
O cartão é carregado pelo Balcão conforme valor indicado pelo cliente na carta (Empresas ou Instituições), no Contrato de Adesão ou na Ficha de Registo de colaboradores.

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