A marca
Posicionamento:
A comunicação BAI deverá sempre incorporar uma visão
rigorosa e segura, mantendo o seu posicionamento global e
local, assim como as suas aspirações para o futuro.
Profissionalismo
Transmitir e potenciar a competência e o rigor da instituição bancária
Valor
Representar a proximidade, segurança e confiança, mas também as nossas mais valias, que traduzem o seu grau de utilidade
Investimento
Representação enquanto um Banco do Mundo, com especial destaque para a nossa origem: o Continente Africano
Desenvolvimento
Enquadrar a nossa expansão enquanto uma ligação efectiva e valorosa ao resto do Mundo
Toda a comunicação BAI, com particular incidência para os
suportes visuais, deverá ter em conta os valores pelos quais
o Banco se rege, mas também incorporar a sua visão e
posicionamento em Angola e no Continente Africano.

África
- Desenvolvimento Angolano (local)
- Internacionalização

Expansão
- Crescimento
- Desenvolvimento
- Profissionalismo
- Confiança nas mais-valias do Continente

Valor
- Banco Angolano de Investimentos
- Credibilidade
- Solidez
- Segurança