Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao Cartão Débito Multicaixa BAI.

É um cartão associado à conta de Depósito à Ordem, que permite ao seu Titular fazer pagamentos e levantamentos de valores em terminais da rede Multicaixa (ATM e TPA), de acordo com o saldo disponível. 

A validação efectua-se através da inserção do código pessoal secreto (PIN). 

A moeda utilizada é o Kwanza (Kz).
O Cartão de Débito Multicaixa é destinado a Clientes Particulares.
As vantagens são:
a) Comodidade: Permite a realização de transacções sem que o cliente tenha de desclocar-se ao Banco;
b) Segurança: Todas as transacções são validadas por PIN e a sua utilização é exclusivamente electrónica;
c) Conveniência: O cliente não precisa de transportar dinheiro em notas ou cheque para fazer os seus pagamentos;
d) Serviços Associados:
  • Alteração do PIN;
  • Consulta de transacções, IBAN e Saldo (nos Caixas Automáticos - ATM e Terminais de Pagamento Automático – TPA);
  • Segunda via do talão da transacção; 
e) Serviços de Valor Acrescentado:
  • Pagamento de Serviços de terceiros: Água, Luz, telefonia, televisão, recargas.
  • Seguro acidentes pessoais (opcional).

Nota: Pela Protecção de Acidentes Pessoais garante-se, até aos limites contratados, o reembolso das despesas médicas e hospitalares originadas pelo tratamento das lesões corporais sofridas pelo segurado, assim como a Morte ou Invalidez Permanente. Seguro barato, complemento do seguro de acidentes pessoais e substituto do saúde, em caso de acidentes.
 
Levantamentos Pagamentos Transferências
Kz 60.000,00 Kz 6 000 000,00 kZ 2 000 000,00
Prazos/Cartões Personalizado Prazo de entrega
Emissão 15 dias
42 horas - Balcões com Embossadora
72 horas - Balcões sem Embossadora
Validade 5 anos -

Sim, é necessário ter conta domiciliada na rede de Balcões BAI. 

Basta apenas apresentar um documento que identifique o solicitador do cartão.

Ainda tem alguma questão?
Ligue para a nossa linha de atendimento:

Se precisa de ajuda com o BAI Directo ou com os seus cartões, ligue para:

Ico Doc@1X

Para o serviço BAI Directo e canal de Denúncias

Ico Card@1X

Exclusivo para assuntos relacionados com Cartões Multicaixa (serviço assegurado pelo Call Center EMIS)

Ico Plane@1X

Para assuntos relacionados com Cartões VISA (serviço assegurado pelo Call Center VISA) no estrangeiro.

Para mais informações visite uma agência BAI.