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Temos para si uma vasta selecção de produtos
e serviços para simplificar a sua vida


Informações de base sobre a protecção dos depósitos.
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Estamos disponíveis para si, todos os
dias, feriados e fins de semana
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Precisa de ajuda com o BAI Directo ou com os seus
cartões? Contacte-nos.
Linha directa para o serviço BAI Directo e canal de Denúncias
apenas para Cartões Multicaixa
(serviço assegurado pelo Call Center EMIS)
Caso esteja no estrangeiro, para assuntos relacionados com Cartões VISA (serviço assegurado pelo Call Center VISA)
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Linha de atendimento BAI
A linha de atendimento BAI é o serviço de Banca Telefónica do Canal "BAI Directo", que o BAI disponibiliza aos seus clientes. Pelo mesmo, poderão todas entidades que dele fizerem uso, instruir e solicitar informações sobre produtos e serviços associados a: Internet Banking BAI, Mobile Banking BAI, Cartões de Débito BAI - Rede Multicaixa, Cartões de Débito BAI "Kamba" VISA Pré-pago - Rede VISA, Cartões de Crédito BAI "Classic","Gold" e "Platininum" - Rede VISA, Rede de Terminais de Pagamento Automático BAI (POS), Rede de Caixas Automáticos BAI (ATM), Reclamações, Canal de Denúncias, Informação genérica sobre a oferta Produtos e Serviços do BAI.
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O que é o Departamento de Atenção ao
Cliente BAI?

Temos como missão promover a melhoria contínua na prestação dos nossos serviços. Focamo-nos principalmente em:
- Atender as inquietações dos clientes que tenham vivenciado uma má experiência ou uma situação desagradável com os produtos ou serviços prestados pelo Banco;
- Assegurar o tratamento célere das reclamações dentro dos prazos previstos pelo Banco Nacional de Angola (BNA);
- Estreitar as relações com os clientes.

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O que é o Departamento de Atenção ao
Cliente BAI?

Linha de apoio gratuita, sempre que necessita, com destaque para as situações mais comuns.
- Dificuldade na execução de alguma operação
- Dificuldade na inserção do pin
- Alteração do código pin
- Perda de telemóvel
- Envio de SMS para número errado
- SMS não recebida


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A sua satisfação é a nossa principal prioridade
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Poderá apresentar a sua reclamação através dos seguintes canais:
- Endereço electrónico (reclamacoes@bancobai.ao);
- Página institucional (www.bancobai.ao);
- Centro de contacto: +244 924 100 100;
- Linha de atendimento do Whatsapp: +244 924 100 100;
- Balcão, mediante o preenchimento da Ficha de Sugestão e Reclamação;
- Carta, dirigindo-se aos balcões ou na sede do BAI, situada no Complexo Garden Towers, Travessa Ho Chi Min, Maianga, C.P 6022, Luanda-Angola, ao cuidado do Departamento de Atenção ao Cliente.
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CómodoFaça as principais transacções sem se deslocar ao seu banco

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Pagamento de ServiçosPague os seus serviços comodamente: água, luz, telefone, televisão e recargas.
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SeguroA validação das suas transações efectuam-se através da inserção do código pessoal secreto (PIN).
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