Crédito Pessoal Online
É um crédito que permite suprir as necessidades imediatas do cliente, permitindo ter acesso a bens ou serviços duradouros de forma rápida, automática e autónoma.
- Utilização do crédito para qualquer finalidade;
- Limites de concessão e prazo de reembolso superior ao praticado nas modalidades de crédito ao consumo.
- Subscrição em canal digital sem necessidade de reconhecer o contrato no notário;
- Celeridade: desembolso via canal digital.
- Mínimo: Kz 5 000 000,00 (cinco milhões de kwanzas);
- Máximo: Kz 30 000 000,00 (trinta milhões de kwanzas).
- Ser Cliente do BAI do segmento Affluent com conta activa há pelo menos 6 (seis) meses;
- Ter idade compreendida entre os 18 (dezoito) e os 60 (sessenta) anos de idade;
- Não ter incumprimento na CIRC há pelo menos 12 (doze) meses;
- Ter salário domiciliado há pelo menos 12 (doze) meses;
- Relação jurídico-laboral com entidade empregadora (pública ou privada) há pelo menos 6 (seis) meses com um contracto por tempo determinado1) ou indeterminado.
1) A maturidade do produto do crédito não pode exceder a duração de contrato por tempo determinado.
- Contrato de Crédito Pessoal Online (MOD.010-230 – a ser disponibilizado no Portal Institucional)
- Domiciliação de salário;
Nos produtos de crédito o IVA substitui o Imposto de Selo, nas comissões cobradas em preçário, anteriormente era cobrado 0,7% sobre as comissões, agora são cobrados 14% de IVA.
A taxa de esforço corresponde à percentagem do rendimento líquido (neste caso o ordenado) destinada ao pagamento da prestação de crédito (ou de créditos). O Banco deve levar em consideração outras responsabilidades que o interessado possa ter no BAI ou em outras Instituições financeiras. A taxa de esforço calcula-se segundo a fórmula:
Taxa de esforço = (Encargos financeiros mensais / Rendimento) x 100.
Ex: (Prestação do Crédito (s) 500 /Salário líquido 2000) /100 = Taxa de esforço 33,3
No site institucional.
De 2 (dois) meses até 60 (sessenta) meses.
Se precisa de ajuda com o BAI Directo ou com os seus cartões, ligue para:
Para o serviço BAI Directo e canal de Denúncias
Exclusivo para assuntos relacionados com Cartões Multicaixa (serviço assegurado pelo Call Center EMIS)
Para assuntos relacionados com Cartões VISA (serviço assegurado pelo Call Center VISA) no estrangeiro.
Para mais informações visite uma agência BAI.