Depósito
a prazo BAI
25 anos
Depósito
a prazo BAI
25 anos
Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao Depósito a Prazo BAI 25 anos.
O que é o Depósito a Prazo BAI 25 anos?
É uma aplicação financeira com capital garantido, alusivo ao 25º Aniversário do Banco. Este depósito deve ser constituído apenas com fundos frescos (fundos provenientes de movimentos a crédito em conta a partir da data de lançamento do produto).
Quais as Vantagens do Depósito a Prazo BAI 25 anos?
As vantagens são:
- Rentabilidade do depósito acima das taxas praticadas no mercado;
- Autonomia no processo de constituição;
- Garantia do capital aplicado.
Qual o montante mínimo e máximo de subscrição?
O montante mínimo de Kz 100 000,00 (cem mil kwanzas) e montante máximo Kz 20 000 000,00 (vinte milhões de kwanzas).
Qual o prazo para constituição do Depósito a Prazo BAI 25 anos?
O prazo é de 90 Dias.
É possível fazer resgate antecipado?
Não é permitido resgates antecipados.
Como são calculados e pagos os juros?
O Juros é calculado diariamente e contado, pagos no final do período subscrito, por crédito da conta à ordem do cliente. Os juros são calculados conforme a fórmula a seguir:
J = Capital*Tempo*Taxa/365 dias.
É possível incremento ao Depósito a Prazo BAI 25 anos?
Não são permitidos incrementos.
Onde pode ser subscrito o Depósito a Prazo BAI 25 anos?
Através do BAI Directo.
Qual o procedimento de adesão a seguir no canal BAI Directo?
No canal BAI Directo, o cliente pode aderir ao Depósito a Prazo BAI 25 anos, pelo seguinte caminho:
Menu » Poupar » Depósitos a prazo » seleccionar o produto » confirmar as características pré-definidas do produto (ficha técnica informativa) » constituir » clicar em “Seleccionar” » avançar » inserir o montante (a partir de Kz 100 000,00) » confirmar os dados e aceitar as condições relativas ao depósito » clicar em “avançar” » concluído..
Menu » Poupar » Depósitos a prazo » seleccionar o produto » confirmar as características pré-definidas do produto (ficha técnica informativa) » constituir » clicar em “Seleccionar” » avançar » inserir o montante (a partir de Kz 100 000,00) » confirmar os dados e aceitar as condições relativas ao depósito » clicar em “avançar” » concluído..
Existe a possibilidade de voltar a aplicar?
Um cliente pode fazer várias aplicações, desde que seja feito no período de subscrição (03/11/2021 a 31/12/2021) e não exceda o plafond total de Kz 20 000 000,00 (fundos frescos).
Em caso de dúvidas quais os canais que posso solicitar informações?
Poderá obter mais informações através:
a) Agências BAI
b) Gestor de cliente
c) Linha de Atendimento BAI Directo (924 100 100)
Ainda tem alguma questão?
Ligue para a nossa linha de atendimento:
Se precisa de ajuda com o BAI Directo ou com os seus cartões, ligue para:
Para o serviço BAI Directo e canal de Denúncias
Exclusivo para assuntos relacionados com Cartões Multicaixa (serviço assegurado pelo Call Center EMIS)
Para assuntos relacionados com Cartões VISA (serviço assegurado pelo Call Center VISA) no estrangeiro.
Para mais informações visite uma agência BAI.