Recomendações na utilização de serviços bancários

Estimado cliente,

Para o combate ao Coronavirus (Covid-19), o BAI espera poder contar com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros. Como forma de mitigação dos riscos associados à nossa actividade, seguem algumas recomendações na utilização de serviços bancários, baseadas nas indicações das autoridades competentes:

  • Para realização das suas operações bancárias, privilegie a utilização dos nossos canais digitais.

Já conhece o BAI Directo?

Nele poderá realizar as suas operações quotidianas, desde transferências, pagamentos de produtos e serviços, inclusive efectuar carregamentos telefónicos directos, pagamentos de TV e impostos, sem necessitar de se expor ao risco de contágio.

Se ainda não conhece o BAI Directo, aceda através do nosso portal: https://ib.bancobai.ao/ ou baixando o aplicativo através da playstore e Apple Store.

  • Precisando de efectuar depósitos, opte pelas nossas Máquinas de Depósito Automático (MDA);
  • Utilize o seu cartão Multicaixa para efectuar pagamentos e levantamentos em qualquer ATM até 50.000 Kz/dia. Recordamos que, estes meios de pagamentos são utilizados por um elevado número de pessoas, pelo que, deverá desinfectar as mãos antes e após utilização;
  • Tendo o BAI a preocupação de manter o serviço de qualidade aos seus clientes, caso pretenda esclarecer alguma dúvida, contacte a nossa linha de apoio ao cliente: linha 24 ou o seu gestor de conta. Relativamente ao BAI Directo ligue para o 924 100 100 (canal de atendimento BAI Directo), disponível 24 horas por dia.

Lembre-se que apenas em último caso deve dirija-se a uma agência bancária, evitando ao máximo o contacto pessoal.

BAI. Confiança no Futuro.