Realizou-se entre os dias 1 e 4 de Maio, o evento Offshore Technology Conference (OTC, na sigla em Inglês), em Houston, Texas - EUA.

A Sonangol Holdings, que participou pela primeira vez, convidou um grupo de empresas participadas daquela instituição, nomeadamente: Angoflex; Kwanda; Paenal; Petromar; SonAir; Sonamet e Sonils, para uma abordagem de conjunto. Technology for a sustainable future, Angola Oil and Gas services as a regional development partner foi o tema comum à participação angolana.

O BAI esteve representado pelo Administrador, Dr. Luís Lélis e uma equipa comercial, para informar e esclarecer os participantes sobre o sistema financeiro angolano e sobre os produtos e serviços que o BAI oferece à indústria petrolífera.

A OTC oferece um portfólio diversificado de eventos, adaptados às necessidades regionais do sector de energia offshore.

Anualmente, os profissionais de energia de todo o mundo encontram-se nesta conferência de referência desde 1969, com o objectivo de trocar ideias, opiniões e oportunidades de negócio para o avanço do conhecimento científico e técnico sobre os recursos offshore e as questões ambientais.


Gabinete de Comunicação e Gestão da Marca