FIB 2019

Luanda, 6 de Junho de 2019

O BAI conquistou na 9ª edição da Feira Internacional de Benguela (FIB 2019), que encerrou a 1 de Junho no Estádio Nacional de Ombaka, o prémio de “Melhor Participação”, num universo de 150 expositores nacionais e internacionais.

O grande destaque do BAI na FIB 2019 foi a apresentação ao público da máquina de depósitos automáticos, bastante apreciada pelos visitantes e considerada pela organização uma novidade para o mercado local.

O BAI reforçou a liderança no mercado angolano de tecnologias ao serviço da banca com o lançamento em Janeiro de 2018, da primeira máquina de depósitos automáticos, um serviço inovador que vem dar respostas às exigências dos clientes.

Inicialmente disponível em algumas agências de Luanda, a máquina de depósitos automáticos que chega agora ao sul do país, garante depósitos rápidos e seguros, estando apenas operacional durante o horário normal de atendimento.

Para se efectuar um depósito automático, o depositante deve ter os seus dados bancários actualizados, inserir o número do bilhete de identidade, escolher no ecrã da máquina o número da conta a depositar e colocar até 25 notas de cada vez, até ao montante máximo de 250 mil kwanzas. O comprovativo da operação deve ficar com o depositante para o apresentar ao banco caso seja necessário.

A FIB, que é considerada como a maior bolsa de negócio do sul do país, tem como objectivo dar a conhecer as potencialidades económicas e industriais da região da província de Benguela no sentido de atrair investidores nacionais e internacionais para apoiar o desenvolvimento e contribuir para a diversificação da economia.

Gabinete de Comunicação e Gestão da Marca