Call Center

Linha de atendimento BAI

A linha de atendimento BAI é o serviço de Banca Telefónica do Canal "BAI Directo", que o BAI disponibiliza aos seus clientes. Pelo mesmo, poderão todas entidades que dele fizerem uso, instruir e solicitar informações sobre produtos e serviços associados a:

  • Internet Banking BAI
  • Mobile Banking BAI
  • Cartões de Débito BAI - Rede Multicaixa
  • Cartões de Débito BAI "Kamba" VISA Pré-pago - Rede VISA
  • Cartões de Crédito BAI "Classic","Gold" e "Platininum" - Rede VISA
  • Rede de Terminais de Pagamento Automático BAI (POS)
  • Rede de Caixas Automáticos BAI (ATM)
  • Reclamções
  • Canal de Denúncias

Informação genérica sobre a oferta Produtos e Serviços do BAI

Para o efeito estão a disposição os seguintes terminais:


(Todos os dias, feriados e fins de semana)
(+244) 222 693 890 | (+244) 226 420 990 | (+244) 924 100 100

(+244) 924 100 100 - Linha directa para o serviço BAI Directo e canal de Denúncias

(+244) 222 641 849 - apenas para Cartões Multicaixa (serviço assegurado pelo Call Center EMIS)

Caso esteja no estrangeiro, para assuntos relacionados com Cartões VISA - (+202) 33331444 (serviço assegurado pelo Call Center VISA)

E-mail:atendimentobancaelectronica@bancobai.ao


SMS Banking
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