Política de Gestão de Conflitos de Interesses

A Política de Gestão de Conflitos de Interesses foi elaborada ao abrigo do Aviso n.º 01/2013, de 19 de Abril e reflecte as regras aplicáveis ao Banco Angolano de Investimentos, S.A. (adiante designado BAI ou Banco) sobre conflitos de interesses.

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Regras Complementares na Abertura e Movimentação de Contas PEPS

Regras complementares no acto de abertura, manutenção e movimentação de contas tituladas por pessoas politicamente expostas (PEPS) e/ou detentoras de cargos públicos.

Política de Formação

A Política de Formação foi elaborada ao abrigo do Aviso n.º 1/2013, que se encontra transposta na Política Transparência e de Divulgação de Informação.

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Plano de Formação

O plano de formação 2017/2018 tendo em consideração a obrigatoriedade de observância mínima de horas de formação em todos os níveis de enquadramento.

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Código de Conduta

Demonstrar uma postura cívica e um comportamento exemplar em todas as circunstâncias em que esteja envolvido.

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Política de Prevenção e Detecção de Branqueamento de Capitais e do Financiamento do Terrorismo

A presente política estabelece as linhas gerais que devem ser adoptadas no BAI para a prevenção edetecção do Branqueamento de Capitais e do Financiamento do Terrorismo.

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Política de Gestão de Reclamações

A Política baseia-se na regulamentação em vigor para a actividade bancária, nomeadamente no art.º 19do Aviso n.º 12/16, de 5 de Setembro – Protecção dos Consumidores de Produtos e Serviços Financeiros.

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Política de Cumprimento de Sanções 

A Política baseia-se na adopção de medidas preventivas de combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo.

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Política de Aceitação de Clientes

A Política visa cumprir as normas legais aplicáveis sobre a Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BC e FT), bem como as boas práticas internacionais.

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