Através do serviço BAI Directo, o cliente tem agora à sua disposição um instrumento que vai ajudá-lo a simplificar o seu dia-a-dia e a sua relação com o BAI.

No conforto do seu lar, no escritório ou onde quer que esteja, o BAI está sempre disponível para si, por telemóvel ou pela internet.

A partir de agora, consultar o seu saldo, pedir cheques e efectuar outras operações bancárias é muito simples: basta enviar um SMS para 4224 ou aceda www.bancobai.ao.

Através do BAI Directo, pode aceder ao canal Mensagens, que lhe permite expor as suas preocupações, reclamações e solicitar serviços.

Agora, o dinamismo e a modernidade do BAI estão ainda mais perto de si. Dirija-se já ao balcão mais próximo e seja BAI onde quer que esteja.

E-mail: atendimentobancaelectronica@bancobai.ao
Telefone: (+244) 924 100 100 | (+244) 222 693 890 | (+244) 226 420 990


BAI. Confiança no futuro