Caro Cliente,

Seja bem-vindo ao novo Portal Institucional do BAI, revisto e melhorado para o servir melhor.

Poderá encontrar no nosso portal uma série de novas funcionalidades que lhe facilitarão o dia-a-dia, para que tenha uma experiência de Banca mais agradável, de entre as quais destacamos o novo aspecto e formas de navegação pelo website; uma experiência de utilização prática e a possibilidade de conhecer as nossas melhores promoções e destaques, entre outros.

Melhoramos também o nosso portal transaccional, BAI Directo, que apresenta agora uma experiência mais simples e completa, nomeadamente agora passará a ter: um utilizador único para todo o seu envolvimento bancário; o acesso ao seu património de forma integrada e ainda novas formas seguras de transacionar com as chaves de confirmação (token) por SMS, entre as muitas novidades disponíveis para si.

Se já é utilizador do serviço BAI Directo no internet banking, deverá seguir os seguintes passos:

1. Aceda ao BAI Directo a partir da nossa página principal, seleccionando “Particulares” ou “Empresas”, conforme o seu caso;

2. Insira as suas credenciais que sempre usou para aceder;

3. Ser-lhe-á apresentado o seu novo número de adesão, que deverá guardar e usar sempre que desejar aceder ao BAI Directo (internet banking e mobile banking);

4. Em seguida, deverá alterar a sua palavra passe, composta por, no mínimo, 6 dígitos;

5. Após concluído o passo anterior, já poderá aceder à sua conta e fazer consultas.

6. Para realizar operações que afectem o seu património financeiro, como transferências, pagamentos, e outros, deverá contactar (chamada gravada) a nossa Linha de Atendimento BAI 24h e solicitar a activação do envio de tokens de confirmação.

Se é um novo aderente do serviço BAI Directo, deverá seguir os seguintes passos:

1. Aceda ao BAI Directo a partir da nossa página principal, seleccionando “Particulares” ou “Empresas”, conforme o seu caso;

2. Insira as credenciais que lhe foram fornecidas no acto de adesão, que recebeu por SMS;

3. Após concluído o passo anterior, já poderá aceder à sua conta e fazer consultas;

4. Para realizar operações que afectem o seu património financeiro, como transferências, pagamentos, e outros, deverá contactar a nossa Linha de Atendimento BAI 24h e solicitar a activação do envio de tokens de confirmação.

Para os clientes BAI Directo do Mobile Banking:

1. Faça o download e instalação do novo app em app store ou google play;
2. Insira as credenciais que lhe foram fornecidas no acto de adesão, que recebeu por SMS;
3. Após concluído o passo anterior, já poderá aceder à sua conta e fazer consultas;
4. Para realizar operações que afectem o seu património financeiro, como transferências, pagamentos, e outros, deverá contactar a nossa Linha de Atendimento BAI 24h e solicitar a activação do envio de tokens de confirmação.

Onde saber mais

Para informação mais detalhada das nossas aplicações, preparamos para si um vídeo tutorial que pode consultar AQUI.

 Em caso de dúvidas, ou esclarecimentos adicionais, queira por favor contactar-nos sempre que quiser em:

Linha de Atendimento BAI Directo

(+244) 924100100