Call Center

Linha de atendimento 24h

"Linha 24" é o serviço de Banca Telefónica do Canal "BAI Directo", que o BAI disponibiliza aos seus clientes. Pelo mesmo, poderão todas entidades que dele fizerem uso, instruir e solicitar informações sobre produtos e serviços associados a:

Internet Banking BAI
Mobile Banking BAI

Cartões de Débito BAI - Rede Multicaixa
Cartões de Débito BAI "Kamba" VISA Pré-pago - Rede VISA
Cartões de Crédito BAI "Classic","Gold" e "Platininum" - Rede VISA

Rede de Terminais de Pagamento Automático BAI (POS)

Rede de Caixas Automáticos BAI (ATM)

Informação genérica sobre a oferta Produtos e Serviços do BAI

Para o efeito estão a disposição os seguintes terminais:


Linha de Atendimento BAI
(Todos os dias, feriados e fins de semana)
(+244) 222 693 890 | (+244) 226 420 990

(+244) 222 641 849 - apenas para Cartões Multicaixa (serviço assegurado pelo Call Center EMIS)

Caso esteja no estrangeiro, para assuntos relacionados com Cartões VISA - (+202) 33331444 (serviço assegurado pelo Call Center VISA)

Email
baidirecto@bancobai.ao

SMS Banking
4224